SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG! Visite-nos sempre!

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG! Visite-nos sempre!
Senhor, abençoai às nossas famílias e ajudai-nos a promover o Amor em todos os lares. Amém!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

ENCONTRO DE FORMAÇÃO DA FORANIA II


A PASTORAL FAMILIAR DIOCESANA, realizou em João Dourado, no dia 03 de julho, domingo, um Encontro de Formação para a FORANIA II, que reúne: João Dourado, Morro do Chapéu, América Dourada, Cafarnaum e Mulungú do Morro. A equipe da Paróquia São José, de João Dourado, muito colaborou com organização deste forte momento de espiritualidade e formação da Pastoral Familiar, que aconteceu no Centro Paroquial da cidade anfitriã.
A Sagrada Família, nosso exemplo, abençoou ao encontro que promoveu a interatividade e participação de todos que se fizeram presentes. Durante todas as partilhas sobre os setores: Pré-Matrimônio (curso de namorados e noivos), Pós-Matrimônio (casais casados e famílias) e o Setor Casos Especiais (acompanhamento de viúvas e situações especiais ou crises na família).
A Participação do Pároco, Pe. Gildoneto foi especial.  Após celebrar a missa, com a participação dos casais convidados, na igreja São José, o Padre fez a oração e uma dinâmica no Centro Paroquial iniciando o Encontro.  
Agradecemos a todos que MOVIDOS PELO ESPÍRITO, estiveram presentes. A Sagrada Família visite vossas famílias! Amém! 
PASTORAL FAMILIAR
DIOCESE BOM PASTOR
IRECÊ/BA.