SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG! Visite-nos sempre!

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG! Visite-nos sempre!
Senhor, abençoai às nossas famílias e ajudai-nos a promover o Amor em todos os lares. Amém!

terça-feira, 29 de março de 2011

AMOR MÚTUO


"A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, a não ser o amor recíproco; porque aquele que ama o seu próximo cumpriu a lei. Pois os preceitos: Não cometerás adultério, não matarás, não furtarás, não cobiçarás, e ainda outros mandamentos que existam, eles se resumem nestas palavras: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. A caridade não pratica o mal contra o próximo. Portanto, a caridade é o pleno cumprimento da lei.
 Isso é tanto mais importante porque sabeis em que tempo vivemos. Já é hora de despertardes do sono. A salvação está mais perto do que quando abraçamos a fé. A noite vai adiantada, e o dia vem chegando. Despojemo-nos das obras das trevas e vistamo-nos das armas da luz. Comportemo-nos honestamente, como em pleno dia: nada de orgias, nada de bebedeira; nada de desonestidade nem dissoluções; nada de contendas, nada de ciúmes. Ao contrário, revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e não façais caso da carne nem lhe satisfaçais aos apetites."                                                                                       (Rom 13, 8-14)

Nesta quaresma Senhor, nos revestiremos do Amor, para unir nossas famílias em torno da vossa paixão, morte e ressurreição. Por Amor, vencestes a morte e nos destes a vida eterna! 

sexta-feira, 4 de março de 2011

Missa de aniversário do Terço em Família 20/02/2011


A FAMÍLIA É O BEM MAIS PRECIOSO!

Durante a missa das 19:00hs, do domingo 20 de fevereiro, a Pastoral Familiar de Irecê celebrou os 2 anos do seu grupo de oração. O Terço em Família reuniu na Catedral muitas das 100 famílias que já receberam a oração em suas casas. Através dos mistérios da alegria, o terço da Sagrada Família contempla os passos de Nsa. Senhora e José, ao receberem Jesus em suas vidas como casal, assumindo exemplo do papel de família. O Senhor também quis ser filho e estar em um lar. Hoje, Ele quer participar de sua família. A Pastoral rezou com os presentes o terço às 18:00hs, e em seguida conduziu um momento de oferta e benção das famílias, conduzida pelo pároco da Catedral e guia espiritual da PF na diocese, Pe. Jackson Jader, durante a missa. Emocionante e empolgante para todos nós foi presenciar a grande quantidade de famílias que já rezaram conosco, diante do altar. Obrigado Senhor, por vossa presença em nossa caminhada. Que a Sagrada Família esteja presente em cada lar e em cada coração de todos os que fazem ou farão parte deste grupo de oração.
A Pastoral Familiar se alegra em promover a oração e a interceção pelas famílias.
O terço em família é rezado nas segundas ou sábados.
Poste seu comentário!